Produção 1984 – 1996 (7,177 produzidas); Superdesportivo com motor central-traseiro de 12 cilindros;
Ferrari F40
Produção 1987-1992 Superesportivo coupé de duas portas, de tração traseira e motor central-traseiro, projetado com conceitos aerodinâmicos utilizados em carros de competição.
Ferrari F50
Produção 1995–1997 Supercarro de motor central-traseiro, duas portas, roadster, produzido pela marca italiana Ferrari que foi apresentado em 1995 para celebrar o quinquagésimo aniversário da companhia.
Ferrari F355
Produção 1994 — 1999 Caracterizada por ser o último Ferrari com o uso dos famosos faróis retráteis (escamoteáveis), o 355 possui um design harmonioso e que, mesmo depois de quase 10 anos do final de sua produção, é um carro que possui diversos admiradores, pois transmite uma certa jovialidade em seu desenho.
Ferrari 360
Produção 1999–2004 Esportivo com três modelos possíveis: Ferrari 360 Modena, um cupê de duas portas; Ferrari 360 Spider, um conversível de duas portas; e Challenge Stradale, a versão aprimorada dos 360 Modena.
Ferrari F430
Produção 2004 — 2009 A mecânica do conversível é a mesma do cupê: motor V8 de 4,3 litros e aspiração natural, potência de 490 cv a 8.500 rpm e torque de 47,4 m.kgf a 5.250 rpm. A Ferrari anuncia máxima de 310 km/h e 0–100 km/h em 4,1 segundos.
Ferrari
2 de July de 2021
Pessoal
No Comments
adrianoApi
Superdesportivo com motor central-traseiro de 12 cilindros;
Superesportivo coupé de duas portas, de tração traseira e motor central-traseiro, projetado com conceitos aerodinâmicos utilizados em carros de competição.
Supercarro de motor central-traseiro, duas portas, roadster, produzido pela marca italiana Ferrari que foi apresentado em 1995 para celebrar o quinquagésimo aniversário da companhia.
Caracterizada por ser o último Ferrari com o uso dos famosos faróis retráteis (escamoteáveis), o 355 possui um design harmonioso e que, mesmo depois de quase 10 anos do final de sua produção, é um carro que possui diversos admiradores, pois transmite uma certa jovialidade em seu desenho.
Esportivo com três modelos possíveis: Ferrari 360 Modena, um cupê de duas portas; Ferrari 360 Spider, um conversível de duas portas; e Challenge Stradale, a versão aprimorada dos 360 Modena.
A mecânica do conversível é a mesma do cupê: motor V8 de 4,3 litros e aspiração natural, potência de 490 cv a 8.500 rpm e torque de 47,4 m.kgf a 5.250 rpm. A Ferrari anuncia máxima de 310 km/h e 0–100 km/h em 4,1 segundos.